Tarde de autógrafos no Colégio Estadual José Francisco de Salles

Essa semana recebi um convite da biblioteca Eudóxia Manhães de Salles, do Colégio Estadual José Francisco de Salles, para prestigiar a primeira tarde de autógráfos das crianças e adolescentes.

Um projeto inspirador! Cada aluno fez um livrinho, contando histórias e poemas… Pude contar um pouco da minha experiência como escritora, desde o tempo que escrevia em folhas soltas e escondia meus escritos, até a publicação do meu livro e a criação do blog.

Liana Vilaça dos Santos

Eu recebi alguns exemplares das crianças e num deles dizia:Ananza, obrigada por me fazer acreditar. Ps. Continue a acreditar“. Tem noção? Isso não tem preço!

Em casa, lendo os livros, me emocionei de verdade! A simplicidade, a verdade do olhar e da fala da criança, faz reviver em nós aqueles sonhos estagnados, esquecidos.

Liana escreveu: “Eu e minhas amigas“, com tão pouca idade, ela já aprendeu a compreender e a respeitar as diferenças das pessoas que ama, e olha o quanto de adulto nesse mundo ainda não aprendeu isso heim! Parabéns Liana!

                     

Joana da Costa Gonçalves

Joana escreveu sobre “A Raposinha Solitária“, um texto que nos inspira a acreditar que nossa história, por pior que seja, pode ser mudada! Obrigada Joana.

Ludymila contou sua “Viagem ao Rio de Janeiro“, a cada descoberta, surpresa e alegria ela registrava, mas também não era para menos né?! Rio

Minha gratidão à Natale Vaz e a Isabela Levisky que me convidaram para esse maravilhoso trabalho!

E a Baurete Barreto, que participou da coletânia “Jofransa e Poesia“, foi um prazer conhecê-la, com toda certeza em breve estarei prestigiando o lançamento do seu primeiro de muitos livros!

 

Ludymila Costa Gonçalves

 

Meus parabéns a todos que participaram da exposição, tanto aos que eu pude conhecer, quanto aos que não puderam estar presente!

E um conselho: Não desistam dos seus sonhos! Vocês são todos capazes 😍

2 Comentários

  1. Que lindo Ananza! Fico muito feliz de ver Deus abençoando sua vida e sua arte! Você tem um dom lindo, o de escrever! Que Deus multiplique e faça que muitos se inspirem na sua história!!
    Grande abraço!! Saiba que você também me inspira!!

    1. Obrigada Dani, de verdade! Amém, que Deus te ouça! Ando longe do propósito inicial do blog o qual acredito que foi Deus que pôs em meu coração, mas estou tentando… Fico muito feliz em te inspirar também! Saiba que a recíproca é verdadeira ^_^ Um beijo.

E aí, o que achou? Comente aqui, seu feedback é muito importante para mim.