Qual é o seu propósito?

Num tempo em que estamos desesperadamente tentando conquistar o mundo, faz-se necessário um momento de silencio. Reflexão sobre o nosso próprio”eu”. Quem é você quando ninguém vê?

Lembra de quando era criança? Aqueles sorrisos soltos, curiosidade da vida, esperança intocada! Não é nostalgia meu bem, é uma parte de você que foi atropelada pela “fase adulta”.

Um dia ouvi uma coisa que faz todo sentido, veja só: “o propósito da nossa vida tem a ver com nosso dom natural”. Encaixou. O que você seria capaz de fazer por toda a vida, na maior facilidade, independentemente de dinheiro e circunstâncias? Você tem habilidade para quê? Já pensou nisso? Muitas perguntas né, eu sei, mas isso é um exercício de autoconhecimento.

Aquilo que você desenvolve com facilidade é o sinal para sua missão! Sim, porque não viemos à passeio nesta vida, precisamos nos mexer! Use seu dom em favor de alguém, e principalmente de você mesmo. Tem gente bem mais perto que imagina, precisando de você, acredite!

Quando entendemos e colocamos em ação nosso propósito tudo ao redor ganha novo sentido, ou para algum começa a fazer sentido… As vezes é um processo longo e dolorido, eu sei. Mas extremamente necessário para nossa felicidade.

Existe um lugar reservado pra ti. Você compreende isso? Não se trata de um lugar que vão dar um jeitinho pra você entrar, ou que vai ser adaptado pra você, ou que não serviu para outro e você vai substituir…. Existe um lugar que é só seu. Reservado desde antes a fundação do mundo pra ti. 

Faça uma retrospectiva de você mesmo até aqui. E veja, por onde sua essência tem se perdido ao longo desses anos… Recupere, tome fôlego e recomece.

Veja também

2 Comentários

Não saia sem comentar, seu feedback é muito importante para mim ^_^