Paixão de Cristo: o que Ele quer é sacrifício vivo!

Ei! Sei que hoje já passaram milhares de coelhinhos desejando boa Páscoa em sua timeline, mas eu vim aqui, depois de quase um mês ausente, dizer para você que a cruz está vazia! Eu também comerei peixe hoje, mas o que Jesus quer mesmo, é sacrifício vivo! 

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12:1-2

Nos quatro cantos do mundo, o nome de Cristo está sendo lembrado hoje de alguma forma. Foi decisão do Pai que Seu filho morresse pelos nossos pecados, por amor, pela graça somos livres! Ainda que esse papo não te faça o menor sentido, ainda que sua fé seja outra, não importa! Inocente, Ele morreu por mim e por ti, por quem crê e por quem blasfema… Ele nos ama!

E esse amor precisa ser proclamado, transbordado por nós todos os dias! Não em apenas uma semana. A abstenção tem que ser contínua, não da carne que entra pela boca, mas da nossa própria carne! 

E o que é sacrificar nossa própria carne? É deixar de fazer o que você quer, o que você acha que é certo, e fazer conforme a vontade Dele. Chega de murmuração! Você está respirando, não está? Então seja grato(a)! Não revide o mal, resista ao egoísmo diário, não compactue com o que é errado. Não entristeça o coração do seu Pai.

O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o  homem“. Mateus 15:11

Queria falar contigo da forma mais simples possível, assim como Ele é! Lembre da crucificação com gratidão, coloque todas as suas dificuldades na cruz, toda dor, toda lágrima… Com a certeza que o Pai vai te por no colo, te segurar pela mão e restaurar todos os teus sonhos! Você não está sozinho(a) nessa!

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”. Isaías 53:5

Feliz Páscoa!

Veja também

Não saia sem comentar, seu feedback é muito importante para mim ^_^