Página Um

Rumo ao meu segundo livro, quero compartilhar com vocês a Página Um do… 🙊🙊🙊

Capítulo Um

Desabroche

Quando tudo se cala ao redor, ao ponto de ouvirmos nitidamente nossa própria respiração, podemos perceber quem, de fato, nós somos. Uma explosão de incertezas e também de fé (vulgo esperança).

Século XXI, estamos desesperadamente tentando conquistar o mundo, inquietos em busca de eternas e insaciáveis superações, cargos, títulos, nomenclaturas… Homens frustrados por não conseguirem cumprir seu cultural papel de macho alfa, provedor da casa; mães em crise por realmente acreditarem que devem ser heroínas para seus filhos; jovens cada vez mais céticos deste mundo. Precisamos de um momento de silêncio na frente do espelho, imediatamente.

Lembra-se de quando era criança? Aquele sorriso solto, curiosidade da vida, esperança intocada! Não é nostalgia leitor, é uma parte de ti (de nós) que foi atropelada pela “fase adulta”. Mas posso lhe fazer um pedido? Resgate seus sonhos, hoje mesmo.

Não me diga que “as coisas estão difíceis”, não crie empecilhos! A vida é e sempre será um eterno desafio. Eu bem sei… Muitas vezes você se vê num verdadeiro “deserto”, coisa alguma melhora, e todos os dias as chances de piorar são enormes. O processo é lento, dolorido às vezes, mas necessário.

Entenda, deserto é lugar de cura, de livramento, e principalmente de APRENDIZADO! Onde pedras brutas são lapidadas, sentimentos restaurados, vidas transformadas e corações quebrantados. É nele em que nos tornamos (ou pelo menos deveríamos) completamente dependentes do favor e da graça de Cristo.

Descanse seu coração. Desabroche. Você não está sozinho.

E aí, o que acharam??? Comenta aqui pra eu saber 😘

Veja também

2 Comentários

E aí, o que achou? Comente aqui, seu feedback é muito importante para mim.