O poder da música – Minha playlist 🎧

Uma das coisas que eu mais amo na vida é escutar música. É incrível o poder que ela tem, capaz de atingir nosso consciente, subconsciente e principalmente nosso inconsciente.

O mundo é feito de música, céus e terra envolvidos por ela. Acredito que a identificação com o gênero seja coisa de “estado de espírito”… Já teve época que Evanescence e Avril Lavigne eram as trilhas sonora da minha vida, em outro tempo Ponto de Equilíbrio foi meu mantra, dois extremos que se misturaram para criar a minha identidade.

Um longo caminho sonoro que transformou minha mente e coração. Minha relação com a música é algo de fato muito profundo.

Há quem acredite, há quem tenha certeza que “isso não existe”: a música tem o poder de benção e de maldição, de te fazer rir ou chorar… De te incentivar a viver ou te impulsionar a suicidar-se. Ela aumenta sua libido ou corta todo o clima… A música pode te curar ou aumentar sua dor. Você decide o que ouvir.

Enfim…

Hoje minha vibe é bem diferente…  Gosto de canções que me façam raciocinar, sorrir, letras que me inspirem de alguma forma. Difícil não ouvir pelo menos uma música durante o dia, sinto-me “descarregada”. Atualmente minha playlist é composta de 95% de canções que expressam Cristo, é o que me extasia, me encoraja, renova minhas forças dia após dia e me traz paz.

Estas são as 5 que estão sempre presentes nos meus ouvidos 👇‏

❤ Em Teus Braços – Laura Souguellis

❤ Me Esvaziar – Nívea Soares

❤ Meu Primeiro Amor/ Pra Onde Iremos Nós? –  Gabriela Rocha e Priscila Alcantara

❤ Tú és Soberano – Lorena Chaves

❤ Eu Quero Voltar a Queimar – Ministério Zoe

Graça e paz e ótima terça pra todos nós! 😘

E aí, o que achou? Comente aqui, seu feedback é muito importante para mim.