Etiqueta Gospel

Pronto! Se esse texto for lido até o final, sei que vai ter uma galera (principalmente dos grupos que faço parte) que vai me detonar, mas enfim… Estamos aqui pra isso mesmo!

Etiqueta gospel. Não. Não se trata de um comportamento diferenciado dos13 cristãos. Trata-se de uma epidemia de insanidade, falta de bom senso e ausência total de temor a Deus.

Sabe etiqueta de loja, é nesse sentido. Tudo vira mercadoria, música, moda, filme, desenho, balada, filme pornô (foi isso mesmo que leu) e para comemorar a ascensão desse mercado de entretenimento “exclusivo”, lançaram um energético que é pura PRESSÃO!

Fico pensando qual o real objetivo de tudo isso… Tem coisas que até fazem um determinado sentido. Músicas, desenhos, filmes, entendo que a etiqueta gospel seja para sinalizar que o conteúdo é sobre “Cristo”, sobre o Evangelho. Mas e “moda gospel”, um tipo de roupa me “santifica” mais que outra? Leitor, isso não é uma pergunta retórica, gostaria realmente de compreender.

Chocante mesmo foi o “pornô gospel”. Não sei se Cristo chorou nesse momento ou sentiu náuseas… Quando eu penso que já vi de tudo, vem a “indústria gospel” e me surpreende!

Te convindo a etiquetar com Cristo a sua mente, o seu coração, a sua vida! Vivendo o verdadeiro Evangelho com temor e santidade. É simples. Se passar disso é heresia.

Fique a vontade pra me detonar, mas antes ache fundamento na Bíblia para sua etiqueta. Se achar, eu não terei orgulho algum de me retificar.

Fiquem na paz.

Veja também

2 Comentários

  1. Triste mesmo ver esse tipo de coisa. Vemos muuito cristãos modinhas, que são feitos apenas de fotos com legendas cristas, escolhi esperar, é camisetas com versículo bíblico, mas não vivem verdadeiramente com Jesus. É triste.

    1. Pois é Tayná! Infelizmente há muitas pessoas vivendo só de “etiqueta”… Precisamos despertar para o verdadeiro Evangelho não é mesmo? Um beijo.

Não saia sem comentar, seu feedback é muito importante para mim ^_^