De que “Deus” temos falado?

thumbnail

Algum dia você já ouviu frase do tipo: “Se eu estiver erradx, que “Deus” cobre de mim, mas se você estiver, que “Ele” cobre de você“.  Pois então, eu ouvi esses dias… E lembrei da passagem de João Batista, o qual relata a Bíblia, sobre a história da mulher adúltera. Naquela época, a lei de Moisés punia com apedrejamento tal ato – João 8.

“E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar.

Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra”.

Vejam, eu grifei a parte que Jesus, inclinado, escrevia com o dedo na terra. O que isso tem demais? A mulher, foi exposta, colocada para ser julgada entre àqueles homens, foi pega no ato, estava nua. O que Jesus fez? DESVIOU a atenção dela, enquanto a mesma se cobria, acredito eu. Queriam a JUSTIÇA, o cumprimento da lei, mas Cristo agiu rápido, com sabedoria, estratégia e amor. 

Enquanto muitos expõem a vergonha dos outros, Jesus é o primeiro a nos cobrir, o Deus da Bíblia não nos expõem! JAMAIS! Em nome de “deus” muitos tem matado, roubado e destruído a vida, a fé, a sanidade alheia. Em nome de “deus”, toda sorte de desgraça tem sido praticada. Esse deus não é o Deus da Bíblia, esse deus é o deus da religião, do “eu”, do achismo, da própria vontade, portanto cuidado! Desconfie daqueles que fazem da dor do outro, uma novela, esperando os próximos capítulos, para no final dizer: bem que “deus” me mostrou que isso aconteceria. Deus não é sacana

Hoje, para se viver o evangelho real, precisamos andar como cavalos, olhando somente para frente, para cruz, para Jesus. Viver em Cristo é fazer a vontade Dele e não mais a sua, não mais a minha. É pedir perdão estando com a razão e orar pelos que nos perseguem. 

A NOIVA CONTAMINADA

Estão fazendo a Tua casa de comércio!
Nas prateleiras vendem: milagres, cura e prosperidade,
Nos balcões oferecem: religiosidade, misticismo e heresias.
E assinam Teu nome, em cada embalagem pra disfarçar.

Onde estão teus atalaias?
De corações contritos,
Com sede de Te proclamar!
Por que desprezaram o Evangelho genuíno?

Quem são esses de impressionante retórica,
Prostituindo Teu altar,
Esvaziando Teus filhos…

Desperta Teu povo Cristo!
Arranca de nós essa moldura torta,
Levanta uma geração simples e santa como Ti.

Deixe seu comentário, seu feedback é muito importante para mim! E não esqueça de curtir a página 👍🏾

Back To Top