Como cuidar dos cachinhos/crespo do nosso bebê?

Você também é mamãe de crespinhx ou cachedx? Como tem cuidado deles? Noah está com 10 meses, e até um tempo  atrás eu usava aqueles produtos “tradicionais” para bebê. Mas percebi que o cabelinho dele estava muito ressecado e me deu um estalo! Ora, se o meu cabelo cacheado precisa de cuidados especiais, o dele também né? Mesmo sendo bebê! Tentei o creme que eu mesma uso nele e ficou ótimo! Mas depois passei a prestar atenção nas prateleiras de cremes infantis para cabelos crespos.

De início comprei um ativador de cachos, depois ganhei da minha mãe um condicionador da linha Salon line #todecachinho BABY – “Minha primeira hidratação”, que estou maravilhada 😍 Não vejo a hora do blackinho do Noah crescer hahaha. Vejam a relação de benefícios:

– Dermatologicamente testado
– Para TODAS as curvaturas (ondulados, cacheados, crespos ou crespíssimos)
– Sem lágrimas
– Hipoalergênico
– 100% VEGANO
– LIBERADO (SEM sulfato, petrolato, ólelo mineral, parafina, parabenos)
– Para crianças de 0 a 12 anos incompletos

A Salon Line tem a linha completa de produtos baby, shampoo, condicionador e creme multifuncional. Eu ainda não usei o shampoo nem o creme, mas se forem tão eficientes quanto o condicionador, com certeza vou investir (porque não é tão baratinho assim né mães). Alguém usa ou já usou, conta aqui! Olhem o sorrisinho de felicidade de quem está sendo bem cuidado 😁🥰

É importante também lembrar as mamães que o cabelo cacheado/crespo não precisa ser lavado todos os dias, pois a tendência dos fios é ressecar bem mais. Além disso, desembarace os fios ainda molhado e JAMAIS penteie com ele seco para não machucar o bebê.

4 thoughts on “Como cuidar dos cachinhos/crespo do nosso bebê?

Deixe seu comentário, seu feedback é muito importante para mim! E não esqueça de curtir a página 👍🏾

Back To Top